Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Toguro diz que namorada tem 'boa resposta' após ser entubada e receber seis bolsas de sangue

A influenciadora Nara Paraguaia, namorada de Toguro, passou por uma cesariana induzida e teve complicações; criança passa bem

Famosos e TV|Do R7

Tiago Toguro e Nara Paraguaia tiveram o primeiro filho, Gael
Tiago Toguro e Nara Paraguaia tiveram o primeiro filho, Gael Tiago Toguro e Nara Paraguaia tiveram o primeiro filho, Gael

O influenciador Tiago Toguro afirmou, nesta quinta-feira (7), que a namorada, Nara Paraguaia, permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas está tendo uma "boa resposta", após ser entubada e receber seis bolsas de sangue —o que totaliza três litros, segundo ele. Nara passou por uma cesariana induzida e teve complicações durante o parto do primeiro filho do casal. A criança passa bem.

"Cinco anos atrás eu vivi uma cena onde minha mãe ficou 50 dias na UTI, veio a falecer no dia 11 de setembro, data do meu aniversário. O bebê estava previsto pra nascer nessa mesma data, mas veio à vida no dia 6 setembro, não sei se existe alguma relação", iniciou ele, na legenda.

"[No] primeiro dia de UTI de Nara, [ela] recebeu seis bolsas de sangue, totalizando três litros, corpo humano mais ou menos tem 6 litros no total. Nara é nova, não bebe e nem fuma, está tendo uma boa resposta. Meninas se cuidem, se alimentem bem, treine. Uma hora a saúde vai agradecer", acrescentou.

No ano passado, Toguro anunciou que seria pai, logo após se envolver em um acidente, que resultou na morte de um jovem, na altura de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Em maio, Toguro foi indiciado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

Publicidade

O influenciador é seguido por mais de 7,1 milhões de pessoas no Instagram. No TikTok, conta com mais de 4,3 milhões de fãs.

Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.