Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Brady é visto sem aliança e aumenta indício de fim de casamento com Gisele

Relacionamento entre a modelo e o jogador de futebol americano está em crise

Famosos e TV|Do R7

Tom Brady é visto sem a aliança de casamento
Tom Brady é visto sem a aliança de casamento Tom Brady é visto sem a aliança de casamento

Os indícios do fim do casamento entre a supermodelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady estão cada vez mais fortes. Depois da brasileira ser flagrada sem a aliança, agora foi a vez do quarterback do Tampa Bay Buccaneers aparecer sem o anel de compromisso no dedo.

O momento foi flagrado no domingo, quando Brady ia para o estádio onde o Tampa perdeu para o Pittsburgh Steelers na NFL. Na partida, o quarterback foi visto dando piti em cima dos companheiros de equipe.

Dois dias antes, Tom Brady foi visto feliz e sorridente em uma festa. O jogador de futebol americano compareceu sozinho ao casamento do bilionário Robert Kraft que aconteceu na última sexta-feira (14) em Nova York, nos Estados Unidos.

O atleta foi visto em fotos tiradas no casamento e publicadas nas redes sociais. Kraft é proprietário do time do New England Patriots, onde Brady já jogou e conquistou seis títulos. O empresário deu uma festa surpresa para celebrar o casamento com a médica Dana Blumberg e a comemoração contou com a presença de vários jogadores de futebol americano.

Publicidade

A crise na relação entre Bündchen e Brady teria começado porque o atleta se recusa a se aposentar. Já a modelo gostaria que o marido deixasse os campos e se dedicasse mais à família, porque o futebol americano é um esporte perigoso.

O jogador e a brasileira já estariam vivendo em casas separadas e teriam entrado em contato com os advogados para cuidar da separação e dividir a fortuna de R$ 3 bilhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.