Tate McRae comenta polêmicas de Morgan Wallen: “Isso nos dá clareza”
"Para mim, era só música", disparou a estrela pop
Vanity Brasil|Do R7

Em uma nova entrevista reveladora à Rolling Stone, a estrela pop Tate McRae quebrou o silêncio sobre a controvérsia envolvendo sua colaboração com o cantor country Morgan Wallen. A parceria na faixa “What I Want” gerou uma onda de críticas nas redes sociais, devido ao histórico polêmico do astro sertanejo americano, que inclui prisões e o uso de insultos racistas no passado.
Apesar da reação negativa de parte de sua base de fãs, Tate McRae foi categórica ao afirmar que não carrega arrependimentos sobre o projeto. Para a artista, o convite foi visto puramente como uma chance artística de explorar um novo gênero.
“Honestamente, eu só tive a oportunidade de fazer uma música country e pensei: ‘Nossa, que legal!’. E eu queria muito experimentar outros gêneros. Para mim, era só música”, explicou a cantora à publicação.
McRae admitiu, no entanto, que foi pega de surpresa pela intensidade da resposta do público e por como a música acabou sendo vinculada a questões extra-musicais. “Eu não tinha ideia de como uma música estaria ligada a todos os outros fatores, e isso realmente me surpreendeu”, confessou.
Adotando uma postura de resiliência, a cantora finalizou refletindo sobre como lida com os erros e acertos de sua carreira, sugerindo que a controvérsia serviu como um momento de amadurecimento pessoal.
“Acho que não devemos nos arrepender de nada na vida, porque isso nos dá muita clareza. Acho que a controvérsia e a crítica são uma forma de aprendizado e de descobrir como queremos seguir em frente e como isso nos molda como pessoa. Acho que tudo isso é importante”, disparou.
Até o momento, Morgan Wallen continua sendo uma figura polarizadora na indústria, mantendo o sucesso nas paradas musicais enquanto enfrenta o escrutínio público por suas atitudes fora dos palcos.














