Famosos e TV Vídeo de Leonardo beijando outra mulher viraliza e web reage: 'Poliana não merece isso'

Vídeo de Leonardo beijando outra mulher viraliza e web reage: 'Poliana não merece isso'

Internautas apontaram momento como antigo, mas cantora e Poliana são casados desde 1995

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Vídeo polêmico de Leonardo beijando outra mulher viralizou na web
  • Internautas disseram que o vídeo parece antigo, pois o cantor aparenta ser mais novo
  • Porém, ele e Poliana Rocha são casados desde 1995
  • 'Poliana nunca mereceu isso', escreveu uma internauta
Vídeo polêmico de Leonardo dando selinho em fã viraliza

Vídeo polêmico de Leonardo dando selinho em fã viraliza

Montagem R7/Reprodução/Instagram/@leonardo

As polêmicas que envolvem as traições de Leonardo com Poliana Rocha não são de hoje. Na última quarta-feira (20), viralizou nas redes sociais um vídeo em que o cantor aparece dando selinho em uma fã durante uma sessão de fotos.

Na gravação, uma voz ao fundo pede a Leonardo que dê um selinho na fã. Ele nega primeiramente, mas alguém tampa a câmera e o cantor aparece com a mão na nuca da admiradora. Anteriormente na filmagem, ele já parecia ter trocado selinhos com ela. Veja:

Os internautas disseram que o vídeo parece antigo, pois o cantor aparenta ser mais novo. Porém, ele e Poliana são casados há 25 anos, desde 1995.

"Deve ser antigo... porém a Poliana não mereceu nunca isso, uma mulher muito família que se dedica o máximo", escreveu uma internauta. "Todos sabem bem a fama de Leonardo, né?", ressaltou outra. "Ele ninguém cancela, né?", disse mais uma.

No último dia 17, uma seguidora perguntou a Poliana se é verdade que Leonardo tem outra mulher. "Se tem, por favor não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E, se você souber, diga a ela que o financeiro é comigo", respondeu ela.

Poli também já contou como foi perdoar as traições do cantor: “Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", disse na época.

Últimas