Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana rebate comentário de que está casada com Leonardo por dinheiro: 'Financeiro é comigo'

O cantor sertaneja e a influenciadora estão juntos há 25 anos e tê um filho, Zé Felipe

Famosos e TV|Do R7

Poliana Rocha comenta relacionamento com Leonardo
Poliana Rocha comenta relacionamento com Leonardo Poliana Rocha comenta relacionamento com Leonardo

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, tirou um tempo para interagir com os fãs. A influenciadora digital resolveu responder perguntas dos seguidores no Instagram e foi questionada se está casada com o cantor porque ama ele, ou se só está interessada no dinheiro do sertanejo.

"Você gosta de verdade do Leonardo ou só quer o din din dele?", disse a pergunta. "Vinte e cinco anos juntos. Acho que só pelo din din. Você também não acha? Contém ironia para a pergunta. E detalhe: eu que cuido, tá?", respondeu Poliana.

Outra pergunta que ela recebeu foi se é verdade que Leonardo tem outra mulher. "Se tem, por favor não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro é comigo", disse.

Além do casamento com o cantor, os seguidores também quiseram saber mais sobre a relação da influenciadora com o filho, Zé Felipe. Uma pessoa perguntou se o artista se afastou dela depois que se casou com Virgínia Fonseca.

"Claro, e isso é natural. Super compreensível. Agora ele tem uma família para cuidar, mas vou lá, beijo ele, a Vi, a Maria e vou embora feliz da vida, com o maior amor do mundo. todos os dias mando mensagem para ele e digo: 'Filho, eu te amo e te abençoo'", respondeu Poliana Rocha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.