Famosos e TV Vídeo de shopping mostra neto desaparecido de Chico Anysio entrando em táxi

Vídeo de shopping mostra neto desaparecido de Chico Anysio entrando em táxi

Nizo Neto compartilhou as imagens cedidas pela polícia do Rio no Facebook

  • Famosos e TV | Do R7

rian brito

rian brito

Reprodução/Facebook

Neste domingo (28), Nizo Neto compartilhou um vídeo de uma câmera de segurança do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, no Rio de Janeiro, com imagens do filho, Rian Brito, de 25 anos, desaparecido desde a última terça-feira (23). De acordo com o ator, o vídeo foi cedido pela polícia e as gravações foram feitas no dia em que o neto de Chico Anysio desapareceu.

— ‪#‎vocêviuorian? Esta imagem cedida pela polícia civil mostra o Rian saindo do Shopping Fashion Mall por volta das 13:20hs do dia 23/02 (3a.) e entrando num taxi de rua marca Chevrolet Spin. Com certeza o taxi tinha acabado de deixar um passageiro no shopping quando foi solicitado pelo Rian. O importante agora é identificar esse taxista! COMPARTILHEM!

A Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA) autorizou a divulgação do vídeo. Ao jornal Extra, Nizo declarou que se sente mais tranquilo após assistir às imagens.

— Por um lado, estamos mais tranquilos de ver ele sozinho e de constatar que era o Rian. Não acho que o motorista tenha feito nada com o meu filho. E, agora, a gente quer identificar para onde ele foi levado.

Ainda à publicação, o ator declarou que se preocupa com as roupas que o filho estava usando.

— Ele está de chinelo, de roupa simples e são tantos dias desaparecido. Está vulnerável.

A mãe de Rian, Márcia Brito, também conversou com o jornal e contou que a polícia já tinha pistas sobre o paradeiro de Rian. Ela declarou que estava mais tranquila, mas não informou sobre o que se tratava.

rian brito

rian brito

Reprodução/Facebook

Leia também:

Viúva de Chico Anysio fala sobre desaparecimento de neto do humorista: "É uma coisa horrível"

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Assista ao vídeo cedido pela polícia:

Últimas