Famosos e TV Viih Tube revela que sofreu abuso sexual aos 16 anos: 'Não tive força'

Viih Tube revela que sofreu abuso sexual aos 16 anos: 'Não tive força'

A influenciadora participou do podcast 'Podsempre' e disse que precisou de muita terapia para deixar de se culpar pela situação

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Viih Tube contou durante participação em um podcast que sofreu abuso sexual aos 16 anos.

  • Ela disse que chegou a se sentir culpada pela situação por muito tempo e demorou para entender.

  • A influenciadora afirmou que só parou de se sentir culpada após muita terapia.

  • 'Nunca vai ser tarde. Você pode denunciar a hora que você quiser', disse.

Viih Tube conta que precisou de muita terapia para não se culpar por abuso sexual

Viih Tube conta que precisou de muita terapia para não se culpar por abuso sexual

Reprodução/Instagram

Viih Tube revelou que sofreu um abuso sexual quando tinha 16 anos, cometido por um rapaz com quem ela se relacionava na época. Durante o podcast Podsempre, que foi ao ar na última quarta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, ela disse que chegou a se sentir culpada pela situação.

"Eu percebi que não estava errada porque, quando contei para minha mãe, a reação dela foi de afirmar que eu estava certa. Mas mãe falando a gente acha que é o lado leoa, o lado que quer defender", afirmou Viih Tube.

A influenciadora disse ainda que a reação da mãe dela não foi suficiente para ela não se sentir culpada: "O que foi suficiente, além da terapia, foi um outro namorado que eu tive, que, quando eu contei a história para ele, começou abrir a minha cabeça trazendo se a situação fosse com ele e eu achava que ele reagiria".

Viih lançou o livro Cancelada em 2021 e fez um relato do abuso sofrido por ela. "Eu reforço no meu livro que, sim, é preciso denunciar. Naquele momento, eu não tive essa força e, quando eu quis ter, achava que estava tarde. E não tem tarde. Nunca vai ser tarde. Você pode denunciar a hora que você quiser", completou.

Últimas