Famosos e TV Virginia Fonseca passa perrengue em aeroporto e quase perde voo

Virginia Fonseca passa perrengue em aeroporto e quase perde voo

Influenciadora disse que a companhia aérea não localizou a passagem da filha dela, Maria Alice, e atrasou embarque da família

  • Famosos e TV | Do R7

Virginia Fonseca passou um perrengue chique nesta segunda-feira (11). A influenciadora e mulher de Zé Felipe contou para os seguidores que teve problemas para embarcar de Barcelona, na Espanha, para Paris, na França.

Segundo Virginia, a companhia aérea não localizou a passagem da filha do casal, Maria Alice, de apenas 4 meses, e a família quase ficou de fora do avião. 

Virginia desabafou após conseguir embarcar

Virginia desabafou após conseguir embarcar

Reprodução/Instagram

"Chegamos para fazer check-in e uma mulher muito grossa, nunca vi mulher tão grossa na minha vida, começou a gritar com a gente... Falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida. Sendo que estava. E ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente e começou a gritar muito, para todo o aeroporto ouvir... Falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar", começou a influenciadora.

"Juro, nunca fui tão mal tratada na minha vida. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice. Afinal, quem estava errada era ela e gente teve que sair correndo para não perder o voo", completou Virginia, já dentro do avião, poucos minutos antes do embarque. 

Por fim, a mulher de Zé Felipe desabafou: "Passou. Segue o baile e bora. Nada vai me abalar. Próxima parada: Paris".

Fenômeno na web, Virginia Fonseca ajuda Zé Felipe a alavancar carreira

Últimas