Famosos e TV Viúva de MC Kevin fala sobre luto: 'Raiva ainda não passou'

Viúva de MC Kevin fala sobre luto: 'Raiva ainda não passou'

Em live realizada no Instagram, Deolane Bezerra acredita que a depressão não chegará até ela: 'Muita gente depende de mim'

  • Famosos e TV | Do R7

MC Kevin e Deolane Bezerra

MC Kevin e Deolane Bezerra

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma live no Instagram, na noite desta quarta-feira (23), e falou sobre luto. A advogada disse que ainda procura superar a dor desde a morte do funkeiro, em maio desde ano, após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro. 

Em conversa com os seguidores, Deolane afirmou sentir "raiva" do noivo pelas circunstâncias do ocorrido. 

Polêmicas e acusações marcam um mês da morte de MC Kevin

"Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou. Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor", disse ela.

No último dia 16, data que marcou um mês da morte de Kevin, Deolane falou dos planos que ambos tinham juntos e relembrou o noivado que fizeram em Tulum, no México.

"Um mês sem você e onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma.
A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo. Continuo orando por você, por nós", escreveu ela.

Em outro post, Deolane disse sentir orgulho de poder ter dividido momentos felizes ao lado do artista: "Ah, meu menino, como queria ter te falado mais da maldade das pessoas e do interesse que a grande maioria tinha em viver a vida que você proporcionava. Sei que aí de cima você está cuidando e me acalentando junto com o nosso bom Deus. Tenho orgulho de ter te ajudado espiritualmente, como você dizia. Tenho orgulho de ter feito você sorrir quando pude! Você está eternizado em meu coração!".

"Lembrarei sempre de você com esse sorriso. E, se hoje eu não tolero mais falsidade e injustiça, é por você! Levarei sempre você comigo e lembrarei sempre das suas palavras. Você me fez 'me sentir forte, na verdade uma fortaleza'. Vou mostrar pro mundo porque sou a mulher que você tanto admirou. Por ter qualidades e não dinheiro... isso nunca nos importou. Você é verdade, meu amor. Você era puro, eu te amarei infinitamente como te prometi. Aliás, como prometemos um para o outro... Que saudades", finalizou ela.

Últimas