Viviane Araújo processa atual do ex e bacon causa briga entre famosos

No episódio #10, Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões que as celebridades se envolveram na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Arte/R7

Sextou! E junto com a sexta-feira chegou mais um podcast A Hora da Venenosa. E o episódio de hoje é ainda mais especial por ser o #10. No programa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez comentam a nova polêmica envolvendo Viviane Araújo. A atriz resolveu dar um basta na atual do ex. E essa não é mais uma troca de farpas com Gracyanne Barbosa. 

A confusão da vez é com Caroline Furlan, mulher do jogador Radamés Martins. Vivi prestou queixa na delegacia e abriu um processo contra ela por calúnia e difamação. Quer entender toda essa história? As Venonas contam tudo pra você.

Provando que os famosos sabem se envolver em polêmicas, as jornalistas também contam a história do bacon da discórdia. O cantor César Menotti fez uma piada envolvendo a quarentena e o alimento nada light. Mas o ator Dado Dolabella, que é vegano, não gostou. E a troca de farpas começou.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.