Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Wanessa Camargo se empolga em dança e abre espacate em show do pai, Zezé Di Camargo

Cantora fez uma ‘apresentação’ com o coreógrafo Diego Basílio e chamou a atenção na pista

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Wanessa Camargo se destacou em show do pai, Zezé Di Camargo, ao dançar com o coreógrafo Diego Basílio.
  • Durante a apresentação, a cantora realizou um espacate que chamou a atenção do público.
  • Ela também fez uma participação surpresa no show da dupla Edson e Hudson, que estava no navio temático.
  • Na madrugada anterior, Wanessa foi vista em uma festa ao lado de Graciele Lacerda, mulher de Zezé.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Wanessa dança em navio do pai, Zezé Di Camargo Natália Rampinelli/AgNews

Wanessa Camargo roubou a cena durante o show do pai, Zezé Di Camargo, no navio temático do sertanejo nesta segunda-feira (12). A cantora dançou com o coreógrafo Diego Basílio e, em um momento de empolgação, chegou a abrir um espacate.

Mais tarde, ela ainda fez uma participação surpresa na apresentação da dupla Edson e Hudson, convidada do navio de Zezé.


Na madrugada de segunda, Wanessa já tinha curtido uma festa temática no cruzeiro ao lado de Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé — a cantora, inclusive, é madrinha de Clara, de 1 ano, filha de Graci e do sertanejo.

Wanessa Camargo se apresenta com Edson e Hudson Will Dias/Brazil News
Graciele Lacerda e Wanessa Camargo curtem festa juntas Natália Rampinelli/AgNews

Search Box

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.