Famosos e TV Whindersson mostra bastidores de gravação e brinca: 'Nicolas Cage'

Whindersson mostra bastidores de gravação e brinca: 'Nicolas Cage'

Youtuber se comparou ao astro de Holywood e ainda incluiu a cachorrinha de estimação, a quem chamou de 'Gal Gadog'

  • Famosos e TV | Do R7

Após anunciar o término do noivado com Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes voltou a trabalhar normalmente. Na noite desta terça-feira (17), o youtuber compartilhou fotos e vídeos da gravação de dois podcasts e de uma campanha.

Na legenda da publicação feita no feed do Instagram, ele brincou ao se comparar a um dos astros de Hollywood e ainda incluiu a cachorrinha de estimação. "Eu todo Nicolas Cagezinho e a Regina toda Gal Gadog", escreveu, fazendo um trocadilho com o sobrenome da estrela de Mulher Maravilha.

Whindersson mostrou bastidores de gravação

Whindersson mostrou bastidores de gravação

Fotos de Reprodução/Instagram

Whindersson ainda contou que gravou o podcast com a cantora Karol Conká e com o influenciador digital Carlinhos Maia.

O youtuber virou assunto na mídia depois de anunciar a separação da estudante de engenharia Maria Lina Deggan, na última sexta-feira (13). Na ocasião, os dois postaram um texto para confirmar a informação.

"É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", escreveu o youtuber em parte do desabafo na web.

Veja a publicação

Últimas