Famosos e TV Xanddy rebate seguidor e defende vacina contra a Covid: 'Reduz risco'

Xanddy rebate seguidor e defende vacina contra a Covid: 'Reduz risco'

Vocalista do grupo Harmonia do Samba, que foi diagnosticado com a doença, apresenta sintomas leves e permanece isolado em casa 

  • Famosos e TV | Do R7

Artista usou a web para falar sobre seu estado de saúde após ser diagnosticado com Covid

Artista usou a web para falar sobre seu estado de saúde após ser diagnosticado com Covid

Reprodução/Instagram

Xanddy defendeu o uso da vacina contra a Covid-19, neste sábado (1º), após ser questionado por um seguidor nas redes sociais. O vocalista do Harmonia do Samba foi diagnosticado com a doença e está cumprindo o isolamento social. 

O músico rebateu um fã após ser questionado se confia no imunizante. "Sim. Porque a vacina não quer dizer que você não vai pegar a Covid, mas que ela vai diminuir bastante o risco de agravar a situação da doença", disse o artista no Instagram. 

O marido de Carla Perez exaltou ainda a ciência e revelou por que havia compartilhado o assunto com os seguidores. "Entre as primeiras caixinhas de 2022, achei essa pergunta superimportante para conscientizar ainda mais o nosso povo. Além de dificultar a transmissão do vírus, a vacina minimiza bastante os riscos de agravamento da doença e morte pela Covid -19", completou. 

Por causa do diagnóstico, as agendas do cantor e do Harmonia do Samba foram canceladas. "O artista descobriu a contaminação após realizar teste RT-PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que se iniciaria no dia 30/12. Por esse motivo, todas as apresentações do cantor e da banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas, adiadas", informou a assessoria do músico em um comunicado oficial.

Últimas