Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xanddy fala sobre estado de saúde após ser diagnosticado com Covid

Músico se isolou em um quarto no mesmo imóvel em que está Carla Perez, mas longe dela para evitar que seja contaminada

Famosos e TV|Do R7

Artista usou a web para falar sobre o estado de saúde após ser diagnosticado com Covid
Artista usou a web para falar sobre o estado de saúde após ser diagnosticado com Covid Artista usou a web para falar sobre o estado de saúde após ser diagnosticado com Covid

Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, lamentou ter de manter o distanciamento da mulher, Carla Perez, após ser diagnosticado com Covid-19. O músico se isolou em um quarto no mesmo imóvel em que está a amada, mas permanece longe dela para evitar que seja contaminada. 

O artista também falou sobre o estado de saúde dele. "Continuo isoladinho, mas está tudo bem. Eu estou me sentindo muito melhor. Praticamente normal, já. Acabei de tomar o meu cafezinho, tem que ser assim. Não posso ficar por aí comendo em outros lugares. A Carla está aqui do meu lado", contou. 

O cantor ainda tranquilizou os fãs ao afirmar que a mulher está bem. "Para quem pergunta sobre a Carla, ela está ótima. O exame dela deu negativo. Ela continua se preservando. Cuida de mim, mas cuida se preservando. Apesar de estar aqui isolado, estou muito bem acompanhado. Olha essa vista incrível", completou. 

Por causa da doença, a agenda do grupo foi cancelada. "Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT-PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que se iniciaria no dia 30/12. Por esse motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas, adiadas", informou a assessoria do músico em um comunicado oficial. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.