Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet diz que não confia em mais ninguém: 'Um trauma atrás do outro'

A modelo também desabafou sobre amizades e disse ter vivido decepção com uma amiga

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet desabafa sobre amizades
Yasmin Brunet desabafa sobre amizades Yasmin Brunet desabafa sobre amizades

Yasmin Brunet compartilhou um desabafo no Twitter na tarde desta quinta-feira (21). A modelo, que foi casada com Gabriel Medina, disse não confiar em mais ninguém após o que viveu nos últimos tempos. Ela também desabafou sobre amizades, o que alguns internautas entenderam como uma indireta a Jade Picon.

"Vocês falam que eu mudei, e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor-de-rosa. Mudei muito pela quantidade de merd* que eu passei que vocês não fazem nem ideia", disse Yasmin.

"Acho que, depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos, não confio mais em ninguém. Nunca mais. É um trauma atrás do outro. Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém", continuou a modelo.

A ex de Medina desabafou sobre amizades. Ela disse que existem pessoas que não merecem um segundo do tempo dela e que hoje em dia amizade "não vale mais nada". Brunet também disse sentir falta de pessoas com palavra e que o público, sem saber, aprecia muitas pessoas que fingem ser um personagem para agradar.

Publicidade

"Não é por nada não, mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer. Quanta cobra criada. Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar 'apoio' e depois ir por trás e cag*r tudo. Mais uma prova para não confiar em ninguém", falou.

Essa última parte do desabafo de Yasmin Brunet foi visto como uma indireta a Jade Picon. As duas eram amigas e há boatos de que a influenciadora ficou com Gabriel Medina em uma festa. Depois disso, a modelo teria beijado em uma festa Leo Picon e João Guilherme, respectivamente irmão e ex-namorado de Jade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.