Música Alexi Laiho, da banda Children of Bodom, morre aos 41 anos 

Alexi Laiho, da banda Children of Bodom, morre aos 41 anos 

De acordo com comunicado publicado nas redes sociais, o vocalista estava em casa, na cidade de Helsinque, capital da Finlândia

  • Música | Do R7

Música morreu em casa, em Helsinque, Finlândia

Música morreu em casa, em Helsinque, Finlândia

Reprodução/Instagram/Alexi Laiho

Alexi Laiho, guitarrista e vocalista da banda Children of Bodom, morreu aos 41 anos, na cidade de Helsinque, capital da Finlândia. De acordo com comunicado oficial publicado nas redes sociais do artista, nesta segunda-feira (4), ele estava em casa. 

“Estamos arrasados ​​com a morte repentina de nosso querido amigo e membro da banda. Palavras não podem descrever esse choque e a profunda tristeza que sentimos”, diz um dos trechos do texto assinado por Daniel Freyberg, Mitja Toivonen e Waltteri Väyrynen. 

A nota divulgada na página do músico no Instagram não revela a causa do óbito, apenas que ele "sofreu com um problema de saúde ao longo dos últimos anos". 

Alexi Laiho fundou o Children of Bodom, em 1993, ao lado do baterista Jaska Raatikainen. A banda de metal, uma das mais aclamadas da Finlândia, fez o último show em dezembro de 2019. Em 2020, Laiho criou o Bodom After Midnight. O grupo chegou a gravar três músicas e um clipe, que serão lançados em breve. 

Últimas