Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta anuncia o rompimento de contrato com a gravadora Warner Music

Anúncio foi feito pela cantora em comunicado publicado em inglês nas redes sociais; contrato havia sido assinado em 2020

Música|Do R7

Anitta anuncia o rompimento de contrato com a sua gravadora
Anitta anuncia o rompimento de contrato com a sua gravadora Anitta anuncia o rompimento de contrato com a sua gravadora

Após manifestar insatisfação, a cantora Anitta anunciou hoje o rompimento do contrato com a sua gravadora, a Warner Music, em comunicado publicado em inglês nas redes sociais. Na mensagem, a artista diz que ambos decidiram seguir caminhos separados, mas agradece a empresa pelo apoio.

"Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio", diz trecho da nota.

Com contrato internacional assinado com Warner Music desde 2013, Anitta já havia manifestado insatisfação com a gravadora algumas vezes e fez questão de expor publicamente a relação.

No início de março, após um seguidor publicar que seu sonho seria "Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e, de quebra, a primeira música lançada pegar o TOP 10 global", a artista concordou: "Somos dois."

Publicidade

Em resposta a outro fã, que a incentivou fazer a quebra de contrato, Anitta reforçou o descontentamento, lamentando não ser possível romper com a gravadora.

"Se tivesse uma multa pra pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina... se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro", expôs.

Publicidade

Leia o comunicado na íntegra

Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.