Música Após acusações contra DJ Ivis, Zé Felipe anuncia nova música

Após acusações contra DJ Ivis, Zé Felipe anuncia nova música

O sertanejo e o DJ lançaram há pouco mais de um mês a música 'Galega', que foi retirada do Youtube e outros streamings

  • Música | Do R7

Zé Felipe lançará 'Senta Danada', uma parceria com Os Barões da Pisadinha

Zé Felipe lançará 'Senta Danada', uma parceria com Os Barões da Pisadinha

Reprodução/Instagram

Zé Felipe anunciou, na noite desta terça-feira (13), que lançará Senta Danada na próxima sexta-feira (16). O lançamento do projeto acontece na mesma semana em que a ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda, o denunciou por agressão. Os dois músicos trabalharam juntos recentemente no hit Galega - que foi excluída do Youtube e plataformas digitais após as acusações de violência doméstica.

A nova canção de Zé Felipe é uma parceria do cantor com a dupla Os Barões da Pisadinha, conhecidos pelos sucessos Esquema Preferido, Recairei e Tá Rocheda, que contam com milhões de reproduções.

Após as acusações de violência doméstica contra DJ Ivis, o marido de Virginia Fonseca pensou em regravar Galega sozinho, mas a gravadora Som Livre disse que não a faria. "A gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos", informou em comunicado.

Quaisquer outros lançamentos do DJ foram suspensos. "A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida", disse.

Últimas