Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ex-mulher de DJ Ivis agradece após denunciar agressões

'Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciar a violência doméstica', escreveu Pamella Holanda, em post na web

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Pamella Holanda agradeceu apoio após denunciar DJ Ivis
Pamella Holanda agradeceu apoio após denunciar DJ Ivis

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, que nesta semana denunciou o então companheiro por agressão, usou as redes sociais para agredecer o apoio de famosos e anônimos após expor o artista. 

"Obrigada a todos os artistas, atores, influenciadores, autoridades, veículos de comunicação, a Delegacia do Eusébio (CE), aos órgãoes competentes, as autoridades, ao governador do meu estado, as milhares de mulheres, a todas as mães... enfim, meu muito OBRIGADA! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho", começou.


"Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciar a violência doméstica. E fica meu apelo novamente: que não seja só comigo, mas com todas que tomam a decisão revestida de coragem de denunciar seus agressores, a serem ouvidas, assistidas e que todas as medidas asseguradas a nós pela Lei Maria da Penha, uma mulher cearense, diga-se de passagem, a quem dá o nome da Lei, sejam cumpridas, tomadas e respeitadas. Só assim esse cenário pode mudar no nosso país", concluiu.

Leia também

Entenda o caso

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.