Música Britney Spears fica trancada em banheiro: 'Fechadura emperrada'

Britney Spears fica trancada em banheiro: 'Fechadura emperrada'

Cantora escreveu texto bem-humorado nas redes sociais para contar sobre o perrengue que passou durante a madrugada

Resumindo a Notícia

  • Britney Spears ficou presa no banheiro e transformou o perrengue em um divertido texto
  • Na web, a cantora contou com detalhes aos fãs o que aconteceu durante a madrugada
  • Britney decidiu tomar banho na madrugada e seu namorado estava dormindo enquanto isso
  • Ela precisou acionar a segurança do local para arrombarem a porta, mas o processo demorou
Em texto, Britney contou sobre perrengue que passou ao ficar trancada

Em texto, Britney contou sobre perrengue que passou ao ficar trancada

Montagem R7/Reprodução Instagram

Britney Spears passou por um verdadeiro perrengue durante a madrugada. A cantora ficou presa no banheiro.

A estrela contou todo o caso em uma publicação com muito humor no Instagram: "Decidi tomar um banho 2 da manhã. Eu ganhei uma loção perfumada da Victoria's Secret e queria usar, porque me ajuda a dormir melhor. Fui ao banheiro, vi o restinho do meu café que tomei de manhã e falei: 'Nojento'. Mas não joguei fora, aí procurei a minha loção e não achava em lugar nenhum. Fiquei pensando por uns 15 minutos e percebi que provavelmente estava no outro banheiro. Fui sair e a porta estava trancada. Eu pensei: "Ok, é um banheiro, eu consigo abrir a maldita porta". Não, a fechadura estava emperrada".

Segundo Britney, seu namorado, Sam Asghari, estava dormindo profundamente naquele momento: "Se tiver um terremoto, ele não acorda. Eu gritei: 'Heyyy!!! Vem abrir a maldita porta". Silêncio. Na quarta vez que chamei, ele se levanta e pergunta o que estava errado. Eu disse que estava dentro do banheiro e não conseguia sair. Ele tentou abrir a porta com uma caneta".

Foi aí que a cantora precisou chamar a segurança para ajudar: "Se passaram 15 minutos e eles finalmente disseram que iam mandar alguém para abrir a porta. Eles me disseram que levaria mais 10 minutos. Eu limpei o banheiro e pensei em tomar um banho ou fazer alguma coisa, mas aí eu vi a porta. O café velho estava lá e eu comecei a me sentir meio zonza, então eu bebi ele. Eu estava reenergizada e comecei a falar de novo. 'Vocês estão aí?' e eles responderam: 'Sim, estamos. Vá para trás, vamos abrir a porta'. Abriu, finalmente abriu". 

A cantora Miley Cyrus então brincou com a situação: "Eles libertaram a Britney de verdade", disse ela se referindo ao movimento #FreeBritney, ou #LibertemBritney, que busca remover o pai da cantora de sua tutela. 

Alguns fãs comentaram que acreditavam que a história do banheiro também seria uma metáfora. "É o que está acontecendo na vida dela, vamos conseguir te ajudar a abrir essa porta, Britney", escreveu um internauta. "Rainha que espera pacientemente por sua liberdade. Nós te amamos, você tem uma onda de pessoas que te amam e te apoiam", comentou outra fã.

Namorado de Britney, Sam também se divertiu nos comentários: "Você esqueceu de contar a parte em que eu chuto a porta e te salvo". 

Últimas