Música 'Chama, que eu resolvo': Naldo Benny se oferece para substituir Drake no Lollapalooza

'Chama, que eu resolvo': Naldo Benny se oferece para substituir Drake no Lollapalooza

Cantor e rapper canadense cancelou o show que faria no festival faltando menos de 12 h para a apresentação

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Cantor Naldo Benny se ofereceu para substituir o rapper canadense Drake.

  • Drake anunciou o cancelamento de seu show no Lollapalooza faltando menos de 12 h.

Cantor Naldo Benny (à esq.) se ofereceu para substituir a apresentação do rapper Drake (à dir.) no Lollapalooza

Cantor Naldo Benny (à esq.) se ofereceu para substituir a apresentação do rapper Drake (à dir.) no Lollapalooza

Reprodução/Instagram Montagem/R7

O cantor Naldo Benny se ofereceu neste domingo (26) para substituir o rapper canadense Drake, que anunciou o cancelamento de sua apresentação no festival do Lollapalooza, em São Paulo, faltando menos de 12 horas, provocando assim a revolta de fãs brasileiros.

Nas redes sociais, um seguidor repostou a notícia sobre o cancelamento do show de Drake e escreveu: "É a sua hora de brilhar, Naldo Benny". O artista brasileiro então respondeu: "Chama eu que eu resolvo".

Os fãs entraram na brincadeira e passaram a pedi-lo para resolver o problema. "Vou lá resolver isso", brincou, em tréplica.

Na sequência, Naldo gravou vídeo para os seguidores: 'Eu estou em Paraty [no Rio de Janeiro] agora. Pô, mais uma missão aí pra mim, né? Soube que o Drake cancelou o show. E o Lollapalooza já está me chamando. Acordei com o zap e e-mail de uma monte de gente me chamando para cobrir o cancelamento do Drake", afirmou.

O show de Drake seria o principal do festival na noite deste domingo (26). Ele será substituído pelo DJ Skrillex (veja abaixo).

A decisão sobre o cancelamento de sua participação foi anunciada nas redes sociais do festival, que reproduziu uma mensagem da equipe do cantor:

"Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas."

Drake se apresentou no Lollapalooza do Chile e da Argentina na semana passada, quando foi duramente criticado pela duração de seus shows, de apenas 45 minutos. Ele também proibiu a transmissão.

Quando se apresentou no Rock in Rio de 2019, Drake também foi criticado por apresentar versões curtas de seus sucessos, além de cantar em um palco escuro, proibir a transmissão e ignorar fãs no aeroporto.

Cachê

Extraoficialmente, Drake ganharia o maior cachê do Lollapalooza 2023: US$ 4 milhões, cerca de R$ 21,2 milhões

Substituição

O DJ Skrillex, conhecido pelo som dubstep e Eletronic Dance Music (EDM), fará o show em seu lugar assume o horário deixado por Drake.

O festival sofreu várias baixas desde que foi anunciado o line-up - até o momento, seis artistas desistiram de se apresentar na edição brasileira: Willow, Dominic Fike, Blink-182, Omar Apollo, 100 Gecs e agora Drake.

Ingresso: o que fazer?

A organização do festival já informou o que poderá ser feito pelos portadores de ingressos: "Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso. Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03.

Últimas