Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiros invadem página de Drake após rapper cancelar show faltando menos de 12 h

Em página oficial, fãs revoltados lançaram xingamentos e ironias contra cantor que se apresentaria no Lollapalooza

Música|Do R7

Após o anúncio do cancelamento do show de Drake, faltando menos de doze horas para a sua apresentação no Lollapalooza, brasileiros rervoltados invadiram com xingamentos e ironias a página oficial dedicada ao cantor e rapper canadense, no Instagram. O show do artista seria o principal do festival na noite deste domingo (26). Ele será substituído pelo DJ Skrillex (veja abaixo).

"Drake, por favor, nunca mais aceite nada que o Brasil te convidar! Nós, brasileiros, agradecemos! Obrigado", escreveu um deles. "Você nunca vai ser bem-vindo no Brasil ! Nunca mais volte aqui", disse outro. "Era melhor ter contrato o Naldo Benny e seu mano Chris Brown", afirmou um terceiro.

Em outro comentário, um dos seguidores relembrou o relacionamento entre ele e Rihanna. No VMA 2016, Drake chegou a fazer um belo discurso e declarou publicamente que era apaixonado pela cantora desde os 22 anos.

"Por isso, a Rihanna não está mais com ele. Otár**", ressaltou.

Publicidade

A decisão sobre o cancelamento de sua participação foi anunciada nas redes sociais do festival, que reproduziu uma mensagem da equipe do cantor:

"Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas."

Publicidade

Drake se apresentou no Lollapalooza do Chile e da Argentina na semana passada, quando foi duramente criticado pela duração de seus shows, de apenas 45 minutos. Ele também proibiu a transmissão.

Quando se apresentou no Rock in Rio de 2019, Drake também foi criticado por apresentar versões curtas de seus sucessos, além de cantar em um palco escuro, proibir a transmissão e ignorar fãs no aeroporto.

Publicidade

Cachê

Extraoficialmente, Drake ganharia o maior cachê do Lollapalooza 2023: US$ 4 milhões, cerca de R$ 21,2 milhões

Substituição

O DJ Skrillex, conhecido pelo som dubstep e Eletronic Dance Music (EDM), fará o show em seu lugar assume o horário deixado por Drake.

O festival sofreu várias baixas desde que foi anunciado o line-up - até o momento, seis artistas desistiram de se apresentar na edição brasileira: Willow, Dominic Fike, Blink-182, Omar Apollo, 100 Gecs e agora Drake.

Ingresso: o que fazer?

A organização do festival já informou o que poderá ser feito pelos portadores de ingressos: "Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso. Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.