Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drake cancela show que faria no Lollapalooza neste domingo (26)

Em nota, assessoria do evento disse que o rapper estava animado para se apresentar, mas está com problemas em sua equipe

Música|Do R7

Show de Drake será substituído pelo do cantor Skrillex
Show de Drake será substituído pelo do cantor Skrillex Show de Drake será substituído pelo do cantor Skrillex

O rapper Drake cancelou o show que faria no Lollapalooza 2023, em São Paulo, neste domingo (26). A apresentação era uma das mais aguardadas da noite, já que seria a que fecharia o palco Budweiser, às 21h. O show foi substituído pelo do cantor americano Skrillex.

Em nota, a assessoria de imprensa do evento explicou que o artista estava animado para se apresentar aos brasileiros, mas houve um imprevisto com alguns membros de sua equipe.

"Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membro de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza, em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isto está fora de seu controle. Desculpas", diz o comunicado compartilhado nas redes sociais.

Diante disso, os compradores dos ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26 de março poderão solicitar reembolso ao evento. No entanto, a pessoa não pode não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia de hoje.

Publicidade

Veja o comunicado na íntegra:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.