De rockeiro a herói: Axl Rose vive protagonista ciborgue em quadrinho futurista; veja imagens
Quadrinho leva o vocalista para uma ‘Paradise City’ distópica, onde ele entra em uma aventura após uma cantora que conheceu no bar desaparecer
Música|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Luzes neon, arranha-céus sombrios ao estilo cyberpunk e uma versão ciborgue de Axl Rose. Essa é a realidade de Axl Rose: Appetite for Destruction, história em quadrinhos que leva o nome do álbum de estreia épico de Guns N’ Roses, que chega ao público em 2026.
Ambientada em uma Paradise City futurista — referência à clássica canção de 1987 —, a trama coloca o vocalista como um fora-da-lei que luta pelo futuro da humanidade em um confronto repleto de perigos e reviravoltas. Tudo começa quando sua versão metade máquina se depara com o caso de desaparecimento de uma cantora que conheceu em um bar.
O projeto é criação do próprio Axl, em parceria com o fundador da editora responsável pela publicação. Enquanto a obra não chega às prateleiras, a ansiedade dos fãs deve se acalmar com a turnê do Guns N’ Roses pela América Latina a partir desta quarta-feira (1º), com shows no Brasil entre o fim de outubro e início de novembro.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
