Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demi Lovato retrata noite em que sofreu overdose em novo clipe

A cantora tem falado abertamente sobre a noite que culminou na sua overdose e chegou a dizer que foi estuprada por traficante

Música|Do R7

Demi Lovato revive noite que sofreu overdose em novo clipe
Demi Lovato revive noite que sofreu overdose em novo clipe Demi Lovato revive noite que sofreu overdose em novo clipe

Demi Lovato lançou, na madrugada desta sexta-feira (2), o clipe de sua música Dancing With The Devil. No projeto, a cantora retratou a noite em que sofreu uma overdose, em 2018. A faixa faz parte do mais novo álbum de Demi, que foi lançado junto com o vídeo: Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over.

Leia também

"Uma história real de Demi Lovato", diz a descrição do clipe, que foi compartilhado no YouTube. Na sequência, a mensagem traz um alerta para as pessoas que estão passando pelo mesmo que Demi passou com a drogas. "Obrigada por ouvirem e obrigada por me escutarem. Se você ou alguém que você conhece está precisando de apoio, por favor, lembre-se que está tudo bem pedir por ajuda."

No dia 23 de março, a artista lançou, também no YouTube, o documentário Demi Lovato: Dancing with the Devil. No longa, ela falou abertamente sobre a noite de culminou na sua overdose e revelou que foi estuprada pelo próprio traficante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.