Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Caçula dos Jonas Brothers diz que tentou se matar devido drogas

Franklin Jonas, de 20 anos, contou que enfrentou o vício durante alguns anos e que precisou 'se tratar para se salvar'

Famosos e TV|Do R7

Franklin Jonas contou que está sóbrio há 1 ano e meio
Franklin Jonas contou que está sóbrio há 1 ano e meio Franklin Jonas contou que está sóbrio há 1 ano e meio

Franklin Jonas, irmão caçula de Nick, Joe e Kevin Jonas, decidiu falar abertamente sobre seu problema com as drogas. Em um vídeo publicado no perfil dele no TikTok, Frankie disse que enquanto lutava contra o vício em drogas teve diversos pensamentos suicidas antes de ficar sóbrio há um ano e meio.

Leia também

A revelação aconteceu após um fã perguntar a ele sobre a experiência com o vício. "Esta não é de forma alguma a explicação eloquente que espero dar de um modo muito mais sério do que este. No entanto, desde muito jovem, lutei contra o vício em bebida e drogas como uma fuga porque odiava a vida e não queria estar aqui", contou. "Eu, finalmente, depois de muitos anos tentando me matar 'acidentalmente', cheguei a um ponto em que faria isso de verdade."

Na sequência, Jonas disse como conseguiu se livrar desta situação: "Fui fazer um tratamento e isso me salvou. Não poderia estar mais grato pelo fato de estar vivo hoje, porque meu mundo mudou tão linda e astronomicamente, e eu não sou mais aquela pessoa. Eu não poderia ser mais grato por estar vivo e feliz".

Em um vídeo anterior, Franklin se referiu a ele mesmo como um "viciado em drogas sóbrio", ao responder a uma pergunta de um fã sobre a síndrome do impostor. "Eu sou um viciado em drogas sóbrio que vai para a Universidade de Columbia agora", disse ele. "Eu não pertenço a este lugar! Tudo bem que eu sinto isso, mas isso não me torna menos do que qualquer outra pessoa, não me torna mais do que qualquer outra pessoa. Também é bom entender que a síndrome do impostor às vezes pode levar a um complexo de messias, e isso também não é bom. Mas não há problema em ficar no meio."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.