Ed Sheeran se torna o primeiro artista a ter quatro músicas com 3 bilhões de reproduções em plataforma musical
Músico britânico prepara uma nova turnê pela América do Sul para 2026, porém não há datas confirmadas no Brasil até o momento
Música|Do R7, com RECORD NEWS
Ed Sheeran alcançou um feito inédito ao se tornar o primeiro artista a registrar quatro músicas com mais de 3 bilhões de reproduções no Spotify: Photograph, Shape of You, Thinking Out Loud e Perfect.
O cantor, que se apresentou pela última vez no Brasil em 2024, tem uma turnê marcada para a América do Sul este ano. Entretanto, não há datas confirmadas no país até o momento, o que deixou muitos fãs desapontados.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!















