Música Grávida de 9 meses, Natti Natasha canta com Becky G na TV dos EUA

Grávida de 9 meses, Natti Natasha canta com Becky G na TV dos EUA

Fenômenos latinos, elas se apresentaram no programa de Jimmy Fallon e vídeo está entre os assuntos mais comentados na web

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Natti Natasha e Becky G se apresentaram no programa de Jimmy Fallon
  • As cantoras de música latina fizeram uma performance de 'Ram Pam Pam'
  • O vídeo com a apresentação entrou para a lista de assuntos mais comentados da web
  • Natti chamou a atenção na web por fazer a performance grávida de 9 meses

Reprodução/Instagram

A dominicana Natti Natasha uniu forças mais uma vez com Becky G, norte-americana de origem mexicana.

Fenômenos da música latina, as cantoras lançaram a parceria Ram Pam Pam e apresentaram a faixa no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, na TV dos EUA. 

O vídeo da performance entrou para a lista de assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (18). Internautas se surpreenderam com Natti, que chamou a atenção por cantar e dançar grávida de 9 meses.

Com o barrigão de fora, a cantora completou seu look acrescentando pedrarias na pele.

No Instagram, Becky falou de suas raízes: "Conseguimos. Estou tão orgulhosa de representar meus dois lados no palco. Me diverti muito com minha irmã Natti Natasha. Obrigada Jimmy Fallon por nos convidar. Apenas uma garota de Inglewood fazendo o que sempre sonhou".

Natti comemorou fazer a apresentação na reta final da gravidez: "Que felicidade celebrar minha 39ª semana [de gestação] trabalhando para vocês. Vocês me dão forças para demonstrar ao mundo que se pode lutar até o fim, e hoje demonstrei isso em rede nacional americana. Obrigada Becky G por ser minha cúmplice e me apoiar como família. Representando minha bandeira e as latinas com honra".

Becky e Natti já tinham lançado outra parceria juntas, o hit mundial Sin Pijama, que passa da marca de 1,8 bilhão de visualizações.

Confira a performance de Ram Pam Pam no programa de Jimmy Fallon abaixo.

Últimas