Música Hit número 1 na Billboard: Nicki Minaj lança clipe de 'Super Freaky Girl'

Hit número 1 na Billboard: Nicki Minaj lança clipe de 'Super Freaky Girl'

O single é um dos principais do momento, marcando presença no top 50 global do streaming desde o lançamento

Resumindo a Notícia

  • Nicki Minaj lançou o clipe de 'Super Freaky Girl'
  • A música da cantora é um dos maiores sucessos do ano
  • Fãs comemoraram o lançamento nas redes sociais
  • A rapper deve vir ao Brasil no ano que vem
Clipe de 'Super Freaky Girl' foi lançado nesta quinta (1º)

Clipe de 'Super Freaky Girl' foi lançado nesta quinta (1º)

Reprodução

Após ser a grande homenageada da noite na última edição do VMA, Nicki Minaj lançou, na tarde desta quinta-feira (1º), o clipe do sucesso Super Freaky Girl.

Antes mesmo de ganhar vídeo, a música estreou no topo da parada americana. Foi a primeira vez que uma rapper negra conseguiu o feito desde 1998 — antes dela, apenas Lauryn Hill. O single é um dos principais hits do momento, marcando presença no top 50 global do Spotify desde o lançamento.

A canção utiliza o sample do clássico Super Freak, de Rick James. O clipe é inspirado na boneca Barbie e contém visuais coloridos, caixas e casas de brinquedo. Em apenas uma hora de lançamento, o vídeo já havia batido a marca de 100 mil likes no YouTube.

Nicki Minaj rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. "Cheirinho de clipe do ano", comentou um fã no Twitter. "Ansioso pelos bastidores do vídeo, parece ter sido tão divertido de gravar", disse outro intenrauta.

Segundo a revista Variety, Minaj será uma das headliners do festival The Town, no ano que vem, em São Paulo. O evento é organizado pelo mesmo grupo que administra o Rock In Rio.

Assista ao clipe:

Últimas