Resumindo a Notícia
- Festival GRLS vai ocorrer em São Paulo, em outubro
- A lendária rapper Lauryn Hill será headliner do evento
- Na última edição, as atrações principais foram Kylie Minogue e Little Mix
- Lauryn retornará ao Brasil após três anos
Lauryn veio ao Brasil pela última vez para celebrar 20 anos de 'The Miseducation of Lauryn Hill'
Montagem R7/Divulgação/Shutterstock/The Grosby GroupLauryn Hill vai se apresentar no Brasil em outubro deste ano. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, nesta quinta-feira (28). A cantora vai ser a headliner da segunda edição do Festival GRLS, que acontece em São Paulo, no Memorial da América Latina.
A primeira edição do festival ocorreu em março de 2020, pouco antes do isolamento social por conta da pandemia de Covid-19. Nomes como Ludmilla, Iza, Little Mix e Kylie Minogue se apresentaram. O line-up inteiro é composto apenas de mulheres.
A última vez que Miss Lauryn Hill veio ao Brasil foi em 2019, em comemoração dos 20 anos do lendário álbum The Miseducation of Lauryn Hill. Apesar da aclamação e do sucesso na década de 1990, este foi o único álbum de estúdio lançado pela cantora.
O Miseducation rendeu cinco vitórias no Grammy para Lauryn, inclusive na categoria de Álbum do Ano. Além de ser considerada um dos maiores nomes do hip-hop de todos os tempos, com hits como Doo Wop (That Thing) e X-Factor.