BTS vence as quatro categorias principais em premiação 

Grupo de k-pop é o primeiro a ganhar em todas as categorias na mesma noite. Cantores ganharam Álbum, Gravação, Música e Artista do ano em MMA

Grupo levou os quatro prêmios principais no MMA

Grupo levou os quatro prêmios principais no MMA

Reprodução/ Twitter

BTS quebrou mais um recorde e venceu as quatro categorias principais do Melon Music Awards 2019, que aconteceu neste sábado (30), em Seul, na Coreia do Sul. A premiação é uma das mais importantes na indústria sul-coreana e entrega os daesang, ou prêmios maiores.

Os sete meninos são o primeiro grupo de k-pop a ganhar, na mesma premiação, os prêmios de Álbum do Ano, com Map of the Soul: Persona, Música do Ano, com Boy With Luv, Gravação do Ano e Artista do Ano. Eles sozinhos levaram os quatro prêmios mais cobiçados da noite.

Os sete meninos já haviam vencido o prêmio de Top 10 Artistas do ano, Melhor Dança Masculina e Kakao Hot Star antes dos prêmios principais começarem a serem distribuídos.

No discurso, eles agradeceram aos fãs, chamados ARMY e prometeram que vão continuar se esforçando cada vez mais. 

“Eu pessoalmente não acho que eu sou tão especial, então todas as vezes que a nossa música é reconhecida dessa forma e as pessoas nos dizem que eles se sentem curados ou felizes por nossa causa, eu engasgo. Eu realmente não acho que posso desistir. Nós vamos continuar a crescer e pagar os ARMY com música boa no próximo ano e nos anos que virão”, disse o cantor V.

Os meninos também tiveram uma apresentação de quase 40 minutos no palco do MMA. Os fãs acreditam que os artistas soltaram um spoiler sobre o lançamento do próximo álbum, que pode sair no dia 10 de janeiro.