Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo de k-pop IZ*ONE fará primeiro show online em setembro

Mais de um ano depois da última apresentação ao vivo, meninas irão se apresentar no dia 13, com performances e vídeos exclusivos 

K Pop|Giovanna Orlando, do R7

Grupo IZ*ONE fará primeira apresentação online
Grupo IZ*ONE fará primeira apresentação online Grupo IZ*ONE fará primeira apresentação online

O grupo de k-pop feminino IZ*ONE vai realizar o primeiro show online da carreira, o ONEIRIC THEATHER no dia 13 de setembro. As meninas sairiam em turnê pela Ásia neste ano, mas a pandemia do novo coronavírus fez com que os projetos fossem alterados.

O show acontece um ano e dois meses desde a última apresentação do grupo, em junho de 2019. O último disco do grupo, Oneiric Diary, foi lançado em junho deste ano, e o single Secret Story of the Swan, ganhou sete prêmios em programas musicais na Coreia do Sul, consolidando o grupo como um dos grupos femininos mais importantes desta geração do k-pop.

Com a possibilidade do show virtual, fãs do mundo inteiro terão a chance de assistir aos vídeos inéditos e performances exclusivas, que envolverão realidade virtual e expandida, além de poder interagir com as 12 meninas do grupo.

O evento vai acontecer às 5h da manhã do domingo (13) e os ingressos custam em torno de R$ 165, em as taxas de conversão envolvidas, e já estão disponíveis pelo site.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.