Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leyla Blue elogia coragem de Duda Reis após vídeo viral no TikTok

A cantora viu sua música 'bombar' no Brasil após a modelo dublar um clipe que foi considerado uma indireta para o ex, Nego do Borel

Música|Gabrielle Pedro, Do R7

Leyla Blue fala sobre denúncias de Duda Reis
Leyla Blue fala sobre denúncias de Duda Reis Leyla Blue fala sobre denúncias de Duda Reis

Leyla Blue não imaginava que ia ver seu nome estourar no Brasil graças a um sucesso, de 2019, que nem ela mesma botava tanta fé assim.

A cantora é a dona do hit What A Shame que viralizou em dezembro do ano passado, no TikTok, após Duda Reis compartilhar um vídeo dublando a música. Na época, a gravação foi apontada como uma indireta para o ex-noivo da modelo, o funkeiro Nego do Borel.

Ao R7, a artista contou como reagiu ao ver sua música bombando quase dois anos após o lançamento. "Eu, definitivamente, não esperava tudo isso. Eu coloquei What A Shame no meu primeiro EP, Songs For Boys That Didn't Text Me Back, e para ser sincera eu achava que ela era só mais uma música legal, tipo um tanto faz. A música que eu pensava que poderia antigir esses níveis era Silence, porque ela é mais pessoal e fala mais sobre os meus sentimentos, assim como todo o EP. Já What A Shame era só mais uma música com um ritmo legal e com uma energia de garota má que não está nem aí para os problemas", explicou ela.

Leia também

What A Shame conta a história de uma menina que deu a volta por cima após viver um romance cheio de decepções e Leyla se sente feliz em ver diversas mulheres ao redor do mundo se identificando com a sua música. "Há alguns meses, eu compartilhei um vídeo no TikTok, a canção começou a viralizar e fiquei sem entender. Honestamente, eu achei engraçado e maravilhoso, porque ela parece desencadear algo positivo nas garotas. Tudo o que eu escrevo é sobre vulnerabilidade, os sentimentos que nos fazem mal e essa música mostra a jornada de uma menina que se dá conta de tudo o que viveu com aquele garoto, exclui ele da sua vida segue em frente. Ela se considera a rainha da sua própria história", disse.

Publicidade

No Brasil, a música viralizou após a influenciadora Duda Reis gravar um vídeo dublando a música na plataforma viral no dia 25 de dezembro do ano passado. Na época, ela tinha acabado de terminar com o funkeiro Nego do Borel e ainda não tinha exposto publicamente as supostas agressões e violências que teria vivido com ele. Mesmo assim, os fãs apontaram que a gravação era uma indireta para o cantor.

@dudareisb

#pov : vocês se encontram depois de anos e ele vem falar o mesmo discurso de sempre, só que dessa vez, você está forte e decidida #fy #fyp #foryou

♬ What A Shame - Leyla Blue

Questionada, Leyla disse que já conheceu Duda durante uma live e falou sobre a coragem dela em denunciar os supostos abusos que sofreu.

Publicidade

"Os fãs escreveram para mim sobre ela e quando tudo aconteceu, eu admito que não sabia quem era ela. Depois da gravação dela, eu vi que os números começaram a estourar a cada dia no Brasil sendo que isso nem sequer tinha acontecido em outros lugares. Aí, comecei a procurar o que estava acontecendo e vi que uma mulher brasileira tinha gravado um vídeo com a minha música falando sobre algo que ela sentia e pensei: 'Nossa, que ótimo'", relatou.

"Em seguida, eu soube sobre a história da Duda e eu acho ela simplesmente incrível. Ela é super linda, uma rainha mesmo. Nós nos conectamos porque eu enviei um vídeo para ela agradecendo por ter usado a minha música e ela me enviou outro. Depois disso, começamos a conversar pelo WhatsApp e ela me explicou toda a situação e tudo o que aconteceu com ela. Ainda estamos em contato, participei de uma live com ela, onde cantei What A Shame, e foi muito engraçado. Temos planos de fazer algo juntas", explicou ela, que agora se considera uma amiga da modelo.

Publicidade
Leyla Blue irá lançar 'Gasoline'
Leyla Blue irá lançar 'Gasoline' Leyla Blue irá lançar 'Gasoline'

Aproveitando o sucesso inesperado alcançado por sua música de dois anos atrás, Leyla agora se prepara para seu mais novo lançamento, Gasoline, que faz parte do próximo EP The Blue. O projeto foi definido pela artista como o mais revelador até agora, descrito pela própria como um "diário de seus pensamentos mais profundos".

"Eu estou muito empolgada para o lançamento desse EP, porque ele é inteiramente sobre mim. Lá, vão ter músicas que mostram as minhas vulnerabilidades, coisas que eu não me orgulho sobre mim mesma, músicas falando sobre feminismo e equidade de gênero e todas as coisas que eu realmente me importo e eu acho importante de serem ditas."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.