Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lucco mostra que relações são feitas de 'pequenos detalhes'

Enquanto o clipe de 'Saudade' não chega ao YouTube, na segunda-feira (14), a reportagem do R7 mostra com exclusividade fotos do projeto audiovisual

Música|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Produção faz alerta sobre importância de valorizar os comentos com a família
Produção faz alerta sobre importância de valorizar os comentos com a família Produção faz alerta sobre importância de valorizar os comentos com a família

Lucas Lucco apresenta na segunda-feira (14) o clipe de Saudade, música lançada no mês passado e que já está disponível nas principais plataformas de streaming. Enquanto o vídeo não chega ao YouTube, o R7 mostra com exclusividade fotos do projeto audiovisual.

A produção, que aborda a rotina de uma família "comum e moderna", alerta sobre os efeitos do uso de aparelhos eletrônicos nas relações humanas. É uma espécie de convite para que as pessoas valorizem o que realmente é importante. 

O cantor, aliás, sabe muito bem o que é isso. No início do mês, Lucco e Lorena Carvalho oficializaram a união em uma cerimônia íntima. O casório civil aconteceu na casa deles, em Uberlândia, Minas Gerais por conta da pandemia do novo coronavírus. 

"Estava louca para compartilhar com vocês, o nosso casamento civil. Há alguns dias, nós fizemos um jantar aqui em casa para os nossos pais e concretizamos essa vontade que a gente já tinha há um tempo de fazer o nosso casamento", contou.

Publicidade

A ideia 

Clipe estreia segunda-feira (14)
Clipe estreia segunda-feira (14) Clipe estreia segunda-feira (14)

No começo de agosto, o músico antecipou que estava preparando um clipe para falar sobre saudade durante a pandemia.

Publicidade

O dono do hit Mozão, canção que acumula mais de 119 milhões de visualizações no YouTube, disse que a maior saudade dele era justamente de gravar projetos audiovisuais. 

Para se ter uma ideia do desempenho do artista nas plataformas digitais, Lucco tem quase 1,7 bilhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Publicidade

“Todo mundo tem uma saudade que tá batendo forte. Eu estou com saudade de muitas coisas. Com muita saudade de fazer shows, de encontrar os fãs no camarim, de receber um abraço dos fãs. Um feedback de como foi o show e o que espera do show, mas eu acho que mais do que isso estou com uma saudade de fazer clipe", falou no Instagram. 

Confira as fotos do clipe de Saudade 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.