Lucas Lucco prepara clipe para falar de saudade durante pandemia

Músico revelou que pretende contar com a ajuda dos fãs para reunir histórias de tudo aquilo que faz falta durante o período de distanciamento social

Músico revelou tema de clima em publicação na web

Músico revelou tema de clima em publicação na web

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco quer falar sobre “saudade” no próximo clipe. Por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (5), o músico revelou que pretende contar com a ajuda dos fãs para reunir histórias de tudo aquilo que faz falta durante o período de distanciamento social. 

“Eu estou aqui bolando uma ideia para a gente fazer um clipe juntos. Eu e vocês. Eu daqui e vocês daí. Logo eu vou contar mais. Vou pensar um pouco mais. Quais são as saudades de vocês? Do que mais vocês sentem saudade?”, questionou o cantor no Instagram. 

O dono do hit ‘Mozão’, canção que acumula mais de 119 milhões de visualizações no YouTube, disse que a maior saudade dele, no momento, é de gravar projetos audiovisuais. Para se ter uma ideia do desempenho dele nas plataformas digitais, Lucco tem quase 1,7 bilhões de visualizações na plataforma de vídeos.  

“Todo mundo tem uma saudade que tá batendo forte. Eu estou com saudade de muitas coisas. Com muita saudade de fazer shows, de encontrar os fãs no camarim, de receber um abraço dos fãs. Um feedback de como foi o show e o que espera do show, mas eu acho que mais do que isso estou com uma saudade de fazer clipe.