Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mari Alexandre diz que Fábio Jr. não visita mais o filho Zaion

Em post nas redes sociais, a modelo explicou que a atual mulher do cantor teria ciúmes do marido e cria empecilho para ele visitar o menino de 11 anos

Música|Do R7

Fábio Jr e Mari Alexandre tiveram um filho, Zaion
Fábio Jr e Mari Alexandre tiveram um filho, Zaion Fábio Jr e Mari Alexandre tiveram um filho, Zaion

Mari Alexandre revelou nas redes sociais que o ex-marido, Fábio Jr, não tem visitado o filho que os dois tiveram, Zaion, de 11 anos.

Primeiramente, a modelo publicou uma foto do menino num balanço com o pai e a seguinte legenda: "Da época que o papis podia visitar o filho e ninguém colocava empecilho".

Em seguida, Mari explicou em uma nota oficial que a atual mulher do cantor, Fernanda Pascucci, teria um ciúme doentio do músico. "Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes o Zaíon me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua cassa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativava mente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável“, disse Mari.

"Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dela. Só gostaríamos, que pudéssemos, como pai civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônia em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu como o meu namorado, e ele com a esposa dele. Mas existe o nosso filho, que diz respeito somante a nós dois", finalizou.

Fábio Jr não se manifestou sobre o caso. O cantor e a modelo foram casados entre 2007 e 2010 e tiveram um único filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.