Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Zaac explora lado romântico em parceria com Laís Bianchessi

Músico, que acumula projetos com Anitta, Simone e Simaria, Ivete, Claudia Leitte e Luísa Sonza, apresentou a canção 'Coração Bobo'

Música|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Projeto, que já está disponível nas principais plataformas de streaming, ganhou um clipe
Projeto, que já está disponível nas principais plataformas de streaming, ganhou um clipe Projeto, que já está disponível nas principais plataformas de streaming, ganhou um clipe

MC Zaac apresentou nesta sexta-feira (5) Coração Bobo. A música, que tem uma vibe romântica e batida melódica, é uma parceria com a cantora Laís Bianchessi. O trabalho, que já está disponível nas principais plataformas de streaming, também ganhou um clipe. 

"A música é muito boa e eu nunca lancei uma balada romântica. Para mim, além do desafio, foi algo que me fez amadurecer como artista e, ainda, provar pra mim mesmo que posso explorar outras vertentes", comentou o artista, em conversa com o R7

O músico, que em 2015, ao lado de Jerry Smith, conquistou o primeiro lugar nas paradas com a faixa Bum Bum Granada, reconhece a existência da cobrança do mercado por novidades, mas, acredita que isso não interfere no próprio processo artístico. 

"Acho que mais que o mercado musical, eu me cobro muito também. Eu estudo muito, sempre em busca de novos sons. Sempre estou compondo. Então, isso acaba não interferindo no meu processo criativo", completou. 

Publicidade

A parceria, segundo Zaac, foi fundamental para a carreira dele. "Tudo mudou desde Bum Bum Granada. Mesmo hoje, em carreiras separadas. Jerry teve uma importância muito grande na minha carreira e se não fosse nosso trabalho juntos, eu provavelmente não teria a visibilidade que tenho hoje."

Desde então, o cantor vem acumulando parcerias com grandes nomes da música, como Anitta, Simone e Simaria, Ivete Sangalo, a cantora sueca Tove Lo, Claudia Leitte e Luísa Sonza. Segundo ele, essa realidade do cenário musical acaba favorecendo ambos os lados.

Publicidade

"A grande maioria dos cantores hoje investem em feat. Na minha opinião, esse tipo de parceria agrega valor para ambos. Além da troca de experiências, temos a interação entre os dois públicos que passam a conhecer o trabalho do outro artista e ambos acabam ganhando."

Confira o clipe de Coração Bobo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.