Música Morre Shane MacGowan, vocalista dos The Pogues, aos 65 anos

Morre Shane MacGowan, vocalista dos The Pogues, aos 65 anos

A informação foi divulgada pela mulher dele, Victoria Mary Clarke, nas redes sociais

  • Música | Do R7

Shane MacGowan morreu, aos 65 anos

Shane MacGowan morreu, aos 65 anos

Reprodução/Instagram

Shane MacGowan, vocalista da banda britânica The Pogues, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), aos 65 anos. A informação foi divulgada pela mulher dele, Victoria Mary Clarke, nas redes sociais. "Shane sempre será a luz que mantenho diante de mim e a medida dos meus sonhos e o amor da minha vida", escreveu ela.

"Sou abençoada além das palavras por tê-lo conhecido e por tê-lo amado e por ter sido tão infinita e incondicionalmente amada por ele. Por ter tido tantos anos de vida, amor, alegria, diversão, risos e tantas aventuras. Não há como descrever a perda que estou sentindo e a saudade de apenas mais um de seus sorrisos que iluminaram meu mundo", continuou.

Ela ainda agradeceu a Shane por ter existido e disse que ele tornou o mundo brilhante e deu alegria a muitas pessoas. "Você viverá em meu coração para sempre [...] Você significou o mundo para mim", completou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo o site do jornal The Guardian, em dezembro de 2022, MacGowan foi hospitalizado com encefalite viral e, como resultado, passou vários meses na terapia intensiva.

Shane fundou o Pogues com Stacy e Jem Finer, em 1982. A banda é bastante conhecida pela música Fairytale of New York, hit de Natal lançado em 1987.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas