Morte de Mr. Catra completa um mês e mulher faz homenagem
No Instagram, nesta terça-feira (9), Silvia Catra lembrou a data e falou da saudade que sente do cantor, morto vítima de um câncer no estômago
Música|Ricardo Cruz, do R7*

Silvia Catra usou as redes sociais nesta terça-feira (9) para homenagear Mr. Catra, morto há um mês vítima de um câncer no estômago. No Instagram, ela lembrou a data e falou da saudade que sente do cantor.
Silvia começou a publicação citando algo que o funkeiro sempre dizia quando pensava na morte.
— Esta foto me traz linda recordação. Hoje faz um mês. Custo a acreditar que você se foi e, na verdade, coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando, arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo, como você sempre dizia. Para poder receber a família.
A mulher do cantor também agradeceu pelo que ela chamou de “fortaleza” construída por Catra.
Veja também: Filho de Catra diz que pai era amado em todas classes sociais
— É assim que quero lembrar e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e triste. Mas, venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer está fortaleza.
Por fim, Silvia falou da família e declarou todo o amor pela marido.
— Várias vezes me perguntei o porquê e qual era a minha missão. Hoje eu sei o porquê. Só tenho a agradecer a Família que você me deu. Não esqueça de fazer o canil pois logo estaremos todos juntos até os nossos cachorros para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é que vamos ficar juntos na eternidade. Sempre te amarei.
O funkeiro Mr. Catra morreu no dia 9 de setembro, aos 49 anos, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital do Coração, na zona sul da capital, onde tratava um câncer no estômago. O cantor descobriu a doença em junho 2017 após sentir dores na região abdominal e se submeter a exames de rotina. Na ocasião, Catra creditou o câncer ao excesso de álcool e noites sem dormir.
E mais: Fãs fotografam Catra no caixão e revoltam familiares
*Estagiário do R7, sob supervisão de Isadora Tega.















