Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namoro de Kanye West e Julia Fox teria chegado ao fim após o rapper dizer que estava com saudade da ex

As declarações teriam magoado a atriz, que apagou as fotos com o músico das redes sociais e curtiu um post de Kim Kardashian

Música|Do R7

Romance teria azedado após declarações de West
Romance teria azedado após declarações de West Romance teria azedado após declarações de West

O namoro entre Kanye West e a atriz Julia Fox teria chegado ao fim, de acordo com informações do jornal Daily Mail divulgadas nesta segunda-feira (14).

A notícia chega após o rapper afirmar, por meio de uma série de publicações no Instagram, que "gostaria" que a ex, Kim Kardashian, estivesse com ele e desejar que a família permanecesse reunida. 

As declarações, no entanto, teriam magoado a atriz. Neste domingo (13), Julia resolveu apagar as fotos com o músico das redes sociais e curtiu um post da própria Kim na web. 

Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em janeiro. À época, segundo o site TMZ, Kanye e Julia Fox estavam curtindo um jantar a dois em um restaurante badalado em Miami, na Flórida, Estados Unidos. 

Publicidade

Em fevereiro de 2021, a estrela de reality Kim Kardashian pediu o divórcio do rapper após quase sete anos de casamento, informou, à época, uma porta-voz da Corte Superior de Los Angeles. O pedido aconteceu depois de meses de rumores de que a relação entre os dois estava em crise.

Kardashian, que ficou mundialmente conhecida com o reality Keeping up with the Kardashians, casou-se com West em maio de 2014, o que os tornou um dos maiores casais de celebridades de Hollywood.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.