Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kanye West é flagrado com Julia Fox em jantar a dois nos Estados Unidos

Músico estaria começando a aproveitar a vida de solteiro após o fim do casamento com a influenciadora digital Kim Kardashian

Famosos e TV|Do R7

Rapper foi visto com a atriz Julia Fox em jantar a dois, nos Estados Unidos
Rapper foi visto com a atriz Julia Fox em jantar a dois, nos Estados Unidos Rapper foi visto com a atriz Julia Fox em jantar a dois, nos Estados Unidos

Kanye West foi flagrado com a atriz Julia Fox em Miami, na Flórida, Estados Unidos. Na imagem, eles aparecem curtindo um jantar a dois em um restaurante badalado da cidade. A informação é do site americano TMZ. 

De acordo com fontes da publicação, o músico estaria começando a aproveitar a vida de solteiro após o fim do casamento com a influenciadora digital Kim Kardashian. A reportagem diz ainda que o músico parece mais feliz nas últimas semanas.

Em fevereiro de 2021, a estrela de reality Kim Kardashian pediu o divórcio do rapper após quase sete anos de casamento, informou, à época, uma porta-voz da Corte Superior de Los Angeles. O pedido aconteceu após meses de rumores de que a relação entre os dois estava em crise. 

Kardashian, que ficou mundialmente conhecida com o reality Keeping Up with the Kardashians, casou-se com West em maio de 2014, o que os tornou um dos maiores casais de celebridades de Hollywood.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.