Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por que Alfonso Herrera é o único que não vai participar da reunião do RBD?

O ator não foi a nenhum dos encontros recentes do grupo, que se dissolveu em 2008

Música|Do R7

Alfonso Herrera não vai participar da reunião do RBD
Alfonso Herrera não vai participar da reunião do RBD Alfonso Herrera não vai participar da reunião do RBD

Anahí (Mia), Christian Cháve (Giovani), Christopher Uckermann (Diego), Dulce María (Roberta) e Maite Perroni (Lupita), cinco dos seis integrantes do grupo RBD, alvoroçaram as redes sociais nesta segunda-feira (19) após compartilhar um vídeo nos respectivos perfis no Instagram que sugeria um possível retorno da banda. Entretanto, a ausência de Alfonso Herrera (Miguel) no projeto gerou muitas dúvidas entre os fãs.

Nos últimos anos, Alfoso já estava de fora de vários encontros do grupo. A primeira vez foi durante a live realizada em 26 de dezembro de 2020, da qual ele e Dulce María não participaram. Além disso, o ator também não compareceu ao casamento de Maite Perroni e tampouco na última reunião do grupo, na casa de Anahí.

Apesar de muitas fãs se incomodarem com a ausência de Alfonso dos projetos, desde 2008, quando o contrato de todos com o Rebelde acabou, o artista já tinha dito que não gostaria de renová-lo por preferir focar a atuação.

De fato, ele deixou a carreira musical de lado e decidiu se dedicar integralmente às artes cênicas. Ele, inclusive, se destacou recentemente por seus trabalhos em Sense8, Rainha do Sul, Ozark e The Exorcist

Publicidade

Além das preferências profissionais, Alfonso teve alguns desentendimentos com integrantes do grupo enquanto eles ainda trabalhavam juntos. Apesar disso, eles garantem que isso ficou no passado e o motivo para não se verem mais é apenas por conflitos de agendas.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.