Música Quadro de Vanusa é estável e cantora já respira sem aparelhos

Quadro de Vanusa é estável e cantora já respira sem aparelhos

Boletim médico divulgado neste domingo (20) informou que artista está acordada; Rafael Vanucci visitou a mãe na UTI e se surpreendeu positivamente

  • Música | Do R7

Cantora segue internada na UTI

Cantora segue internada na UTI

Reprodução/Record TV

Depois de ter apresentado piora clínica no último sábado (19), o quadro de Vanusa é estável. Segundo boletim médico divulgado neste domingo (20), a cantora "encontra-se acordada, respirando ar ambiente e sem necessidade de suporte de oxigênio".

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, visitou a mãe na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo. 

"Rafael se surpreendeu positivamente ao vê-la tranquila, perguntando pela família e amigos. Fizeram uma oração juntos e ela dormiu segurando a mão do filho", informou comunicado oficial da assessoria de imprensa. 

Vanusa foi diagnosticada com pneumonia no início desta semana e segue internada.

Leia o boletim médico na íntegra

O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantém-se internada em Unidade de Tarapia Intensiva desta instituição, com estabilidade do quadro hemodinâmico nas últimas 24 horase em uso de antibióticos para pneumonia. No momento, encontra-se acordada, respirando ar ambiente e sem necessidade de suporte de oxigênio

Últimas