Música Vanusa tem piora no quadro clínico, segundo boletim médico

Vanusa tem piora no quadro clínico, segundo boletim médico

Cantora, que está em tratamento final contra uma pneumonia, teve 'uma alteração na pressão arterial'; ela segue internada na UTI 

  • Música | Do R7

Vanusa segue internada na UTI

Vanusa segue internada na UTI

AgNews

Vanusa apresentou uma piora clínica, segundo o boletim médico divulgado neste sábado (19). A cantora, que está em tratamento final contra uma pneumonia e vinha se recuperando bem, teve "uma alteração na pressão arterial".

"Por estar na UTI, Vanusa foi rapidamente atendida, medicada e estão investigando a causa da mudança no quadro que vinha apresentando melhoras", informou o comunicado oficial. 

Vanusa foi diagnosticada com pneumonia no início desta semana e segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo.

A artista deu entrada na unidade hospitalar no dia 5 de setembro com problemas respiratórios e retenção de líquido. No sábado, dia 12, ela precisou ser transferida para a UTI por apresentar baixa saturação de oxigênio e de pressão arterial. Dias depois, a cantora foi diagnosticada com anemia.

Leia o boletim médico na íntegra

O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Tarapia Intensiva desta instituição, tendo apresentado piora do quadro clínico nas últimas 12 horas relacionado à instabilidade hemodinâmica. 

Últimas