Segundo dia de Lollapalooza começa sem trânsito, pouca fila e muito sol
Primeira atração a se apresentar foi a cantora Francisca Valenzuela
Música|Daniel Vaughan, do R7

O festival Lollapalooza começou no último sábado (5), em São Paulo. Mas diferente do primeiro dia, o trânsito deste domingo (6), último dia do evento, está tranquilo até o momento.
Ao meio-dia, os fãs chegavam sem nenhum problema ao Lolla, na avenida Interlagos. O sábado apresentou lentidão logo cedo.
Por causa do evento, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que a avenida Senador Teotônio Vilela e vias ao entorno do autódromo de Interlagos sofrem interdições a partir das 7h do sábado (5) até as 24h de domingo (6).
Somente veículos credenciados e moradores devidamente identificados têm a liberação para passar nos bloqueios durante o período.
As principais interdições ocorrem na avenida Senador Teotônio Vilela (no sentido único, trecho entre avenida Jangadeiro e avenida Interlagos) na rua Jaquirana e rua do Autódromo.
Na região do evento é possível visualizar mensagens fixas que disponibilizam informações sobre restrições de estacionamento e rotas alternativas.
As filas para compra e retirada de ingresso estão pequenas, por enquanto. E o sol também está fazendo a alegria dos fãs que já estão no festival.
Às 11h50, o primeiro artista a se apresentar foi a cantora Francisca Valenzuela. E o primeiro show nacional mais esperado é do grupo Raimundos, às 13h30.
Leia mais
O que aprendi em 12 horas no Lollapalooza 2014
Veja os shows do primeiro dia de Lollapalooza
Primeiro dia de Lollapalooza reúne muita gente jovem no Autódromo de Interlagos















