Música Shakira tem canal do YouTube 'invadido' por robôs e fãs desconfiam de nova música

Shakira tem canal do YouTube 'invadido' por robôs e fãs desconfiam de nova música

Capas dos clipes da cantora na plataforma foram atualizadas com a mesma imagem ao fundo e intrigou internautas

  • Música | Do R7

Robôs aparecem no fundo das capas do singles do canal do YouTube de Shakira

Robôs aparecem no fundo das capas do singles do canal do YouTube de Shakira

Fotos de Reprodução/YouTube

O canal do YouTube de Shakira virou assunto entre internautas nesta terça-feira (12). Isso porque, as capas dos clipes da cantora na plataforma foram atualizadas com a mesma imagem de um robô misterioso ao fundo.

A atualização deixou os fãs confusos e curiosos e surgiram diversas teorias. A princípio, alguns pensaram que poderia ser ação de algum ataque hacker. Depois, outros seguidores suspeitaram de que seria uma forma de divulgar o canal para lançar uma música para a Copa do Mundo 2022, que acontece em dezembro no Catar, ou algum trabalho inédito.

"Não tenho a mínima ideia do que quer dizer, mas vou linkar com uma possibilidade dela fazer musica pra Copa", postou uma internauta. "Ela mudou as tumbs pra divulgar alguma coisa e instigar a gente (se é isso está funcionando muito) ou foi hackeada", sugeriu mais uma. "Deve ser uma campanha, vem aí novas produções?", escreveu outro seguidor. "Eu achei que fosse fake, mas é real", surpreendeu-se outro.

Vale lembrar que no mundial da África, em 2010, Waka Waka fez sucesso entre o público na voz da cantora. A última música lançada por Shakira foi Don't Wait Up.

Veja as reações

Últimas