Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone e Simaria se tornam dupla sertaneja mais seguida na web

Cantoras celebraram marca e atribuíram o sucesso aos conteúdos bem-humorados e espontâneos que elas compartilham no Instagram

Música|Do R7

Simone e Simaria atingiram mais uma marca importante. As irmãs se tornaram a dupla sertaneja com mais seguidores nas redes sociais ao ultrapassar 17 milhões de internautas no Instagram.

"Atingir essa marca foi uma surpresa para nós porque é tudo muito espontâneo. Procuramos sempre dividir com o nosso público um conteúdo leve, pra cima e percebemos que eles estão curtindo. É motivo de muita alegria para nós", comemorou Simaria em entrevista ao R7.

Para a cantora, o que justifica o sucesso são os conteúdos bem-humorados que elas compartilham no perfil.

"O que chama atenção... Talvez, nosso jeito de ser, a nossa transparência. Estamos passando por uma situação difícil, mundialmente, e procuramos trazer conteúdos para distrair. Sempre fizemos isso, mas hoje em dia, sem shows, cabe a nós inovarmos de forma virtual."

Publicidade

Por falar em tempos difíceis, em meio à pandemia de covid-19, a dupla usa a rede social a seu favor para se aproximar dos fãs durante estes meses que estão longe dos palcos.

"Pensa que não tínhamos isso anos atrás. Como seria nesse período, sem shows? Entendemos ainda mais a importância das redes hoje em dia e usamos para estarmos conectados, mesmo distantes", disse Simone. "É quando dividimos os nossos dias, rimos de situações e os fãs fazem parte do que somos hoje. Então eles gostam de participar, interagir, comentar... Isso é muito bom", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.