Ariana Grande revela que nunca largará carreira musical
Em entrevista ao The New York Times, cantora fala sobre o período afastada dos palcos, comenta mudanças em sua equipe e celebra Wicked...
TMJ Brazil|Do R7

Na última quarta-feira (5), a cantora Ariana Grande concedeu uma entrevista ao The New York Times. Em meio à rota de divulgação de seu novo filme, Wicked: For Good, a artista conversou com o jornal sobre sua trajetória como atriz, sua vivência nos bastidores da produção e seus próximos projetos. No entanto, um momento específico chamou a atenção: Ariana abriu o coração ao falar sobre o período em que esteve afastada da música e tranquilizou os fãs ao afirmar que jamais deixaria sua carreira como artista pop.
Ao comentar sobre sua ampla escalação em produções audiovisuais, Ariana aproveitou a oportunidade não apenas para apresentar suas novidades no cinema, mas também para reforçar que, mesmo com uma agenda repleta de compromissos como atriz, a música continua sendo parte essencial de sua vida. A cantora foi confirmada em papéis no filme Focker-in-Law, sequência de Entrando Numa Fria, e recentemente teve seu nome anunciado no elenco da nova temporada de American Horror Story. Durante a conversa, ela também deu a entender que poderá se envolver em algum projeto teatral. Em uma mensagem direta aos fãs, deixou claro o quanto a música segue sendo um pilar em sua trajetória:
“Claro, a música estará na minha vida para sempre. Preciso dizer isso para os meus fãs que estão lendo isto e que vão ter um ataque do coração.”
A artista falou ainda sobre o período de hiato musical que viveu nos últimos anos. Antes do lançamento de eternal sunshine (2024), seu trabalho mais recente havia sido positions (2020). Na entrevista, Ariana explicou que, durante esse intervalo, sentiu-se desconectada de sua própria arte e percebeu que sua relação com a música pop havia se desgastado. Segundo ela, o tempo afastada serviu para restaurar esse vínculo:
“Havia algo quebrado na minha relação com a música pop que foi curado recentemente durante esse tempo afastada.”
No decorrer da entrevista, a cantora refletiu sobre os fatores que contribuíram para essa pausa criativa. Segundo ela, parte desse afastamento se deveu à realização do sonho de interpretar Glinda em Wicked, mas ela também destacou o impacto de mudanças em sua equipe profissional. Ao comentar sobre essa nova fase, Ariana ressaltou que, hoje, consegue equilibrar melhor sua vida pessoal e artística graças à nova equipe, agora desvinculada de seu antigo empresário, Scooter Braun.
“Existe algo que vem junto com a realização dos seus sonhos que, às vezes, parece perigoso. […] E, a propósito, agora eu tenho uma equipe diferente. Dito com amor, mas isso fazia parte.”
Atualmente, Ariana Grande segue concentrada na divulgação de Wicked: For Good. O filme tem lançamento oficial marcado para 20 de novembro e já contou com uma pré-exibição no Brasil, realizada na última terça-feira (4). A turnê de pré-estreias também passará por França, Inglaterra, Singapura e Estados Unidos .
