Zara Larsson explora faces do pop em Midnight Sun
Com influências de eurodance e dance pop, a cantora sueca apresenta seu quinto álbum de estúdio, cheio de confiança e autenticidade...
TMJ Brazil|Do R7

Nesta sexta-feira (26), a cantora Zara Larsson lançou seu mais novo álbum, Midnight Sun, marcado pelo som do pop eletrônico, pelo dance pop e por influências dos ritmos da eurodance. Com este lançamento, a artista apresenta seu quinto álbum de estúdio, irradiando confiança e autenticidade em cada faixa.
Composto por 10 músicas e uma duração total de 31 minutos, Midnight Sun já contava com três faixas divulgadas antes do lançamento oficial: a faixa-título Midnight Sun, o single principal Pretty Ugly e a música Crush. Até o momento, as faixas pré-lançamento somam mais de 52,7 milhões de reproduções combinadas no Spotify desde a divulgação da primeira faixa, demonstrando o impacto e a expectativa gerados pelo novo trabalho da cantora.
Em entrevista recente à The Fader, Zara Larsson refletiu sobre o desafio de se comparar com os desempenhos de seus maiores sucessos e projetos anteriores. Dona de hits como Lush Life, Symphony e Never Forget You, a cantora comentou sobre as oscilações em sua carreira, passando por momentos de grande repercussão e outros em que seu trabalho não atingiu o público de forma massiva:
“Estou comparando o sucesso que tive tão cedo com o que fiz depois disso. Tive sucesso e depois fracasso, e então sucesso e depois outro fracasso, e agora sinto o sucesso de novo. Mas sei que é algo que sobe e desce.”
Zara Larsson também abordou a popularidade que sua música conquistou na rede social X (antigo Twitter), sendo comentada diariamente pelos usuários. Sobre essa validação virtual, a artista comentou:
“Eu fico acordada a noite toda só rolando o feed e pensando: ‘Ah, caramba, sim.’ É como uma droga, e a validação disso é como uma droga, mas eu sei que um dia, se não for hoje, vai mudar. Vou fazer algo que alguém não goste, ou vão me comparar a alguma coisa, e então será tipo: ‘que droga dessa garota.’ Eu só sei que isso não me faz nenhum bem.”
O álbum anterior de Zara Larsson, VENUS, foi lançado em 9 de fevereiro de 2024. Embora não tenha alcançado a mesma repercussão do atual disco, a artista obteve grande sucesso com a faixa Can’t Tame Her, que acumula mais de 210 milhões de reproduções no Spotify.
