Trilha de Sexta 2 Eliana Cassandre, head de Marketing da Crystal, fala sobre o sucesso do Trilha de Sexta

Eliana Cassandre, head de Marketing da Crystal, fala sobre o sucesso do Trilha de Sexta

Executiva conta o que espera da nova temporada e porque o Grupo Petrópolis volta a apostar em um programa musical virtual

  • Trilha de Sexta 2 | Patrícia Büll, do R7 Conteúdo e Marca

Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis, fala sobre a segunda temporada do Trilha de Sexta

Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis, fala sobre a segunda temporada do Trilha de Sexta

Silvia Zamboni/Grupo Petrópolis

Eliana Cassandre é head de Marketing do Grupo Petrópolis, dono da marca Crystal, entre tantas outras. Neste bate-papo com o R7, ela conta que vê no Trilha de Sexta uma forma de elevar o astral das pessoas que estão em casa, sem poder se reunir com os amigos. "Seguir com a parceria foi criar o momento perfeito para proporcionarmos ao nosso público o happy hour que cada um pode fazer do seu jeito", diz ela. Leia a seguir um pouco mais sobre o que esperar para esta nova temporada, que estreia em 5 de março.

R7 Conteúdo e Marca: A Crystal aceitou o desafio de fazer um happy hour virtual. Deu tão certo que foi renovado para 2021. Como o Trilha de Sexta está inserido agora na história de Crystal?
Eliane Cassandre: Por conta da pandemia, tivemos eventos, shows e ações presenciais cancelados, mas a marca precisava estar presente. O Trilha de Sexta chegou para ocupar o espaço de entretenimento neste momento de isolamento social. O sucesso da primeira edição nos fez seguir com esse segundo momento do programa. O Trilha de Sexta leva alto astral e entretenimento aos nossos consumidores, em mais uma forma de chegar perto do público da Crystal. Nossos consumidores gostam de momentos simples, em família, e não abrem mão de uma cerveja saborosa e da alegria. Seguir com a parceria foi criar o momento perfeito para proporcionarmos ao nosso público o happy hour que cada um pode fazer do seu jeito. 

R7: O que as pessoas podem esperar do Trilha de Sexta 2021? O que vai ser diferente?
EC: Tudo que é bom e deu certo, continua. A novidade desta segunda temporada é que o programa será quinzenal e que teremos sempre duas atrações musicais em cada episódio. Isso vai gerar mais interação entre convidados e o público, já que vamos convidar músicos de diferentes gêneros. O cenário também é novidade. Quem acompanhar vai perceber um ambiente mais moderno, aconchegante e sentir que o happy hour virtual pode ser atrativo e envolvente. 

R7: O Produtor Crystal foi muito elogiado, especialmente pelos artistas participantes. Como surgiu a ideia do quadro?
EC: Queríamos não só levar um programa de música, mas mostrar um dos propósitos da marca. Foi assim que surgiu o quadro Produtor Crystal, que tem o objetivo de apoiar, incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música. Nosso intuito realmente é ampliar o alcance dos pequenos artistas que têm um longo caminho a trilhar. Acreditamos que é mais uma forma de aproximar os novos talentos do público e fazer com que todo o Brasil possa os conhecer, independentemente de onde vivam. São muitos os estilos e jeitos musicais que precisam ser aplaudidos.

 R7: De que maneira você acha que ele ajuda os artistas? Pela exposição? Por que a procura foi tão grande?
EC: Acreditamos que a visibilidade e a credibilidade de estar em um programa veiculado em um dos maiores canais do Brasil, como o R7, e com uma marca já consolidada como Crystal, fez com que as inscrições para participar fossem tão expressivas. 

O artista precisa de público para mostrar o que faz bem e essa é uma forma excelente de atingir não só a cidade que vive, mas todo o país. 

Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis

R7: De que maneira o Trilha de Sexta reforça o posicionamento da marca?
Crystal é uma marca que valoriza o que é simples, como o povo brasileiro. É a marca que valoriza os momentos de alegria, não importa o lugar. E essa é a proposta do Trilha de Sexta: levar alegria e entretenimento para as pessoas com música de qualidade e um bom bate papo.

Então você já sabe: nesta sexta-feira, 5 de março, às 19h, estreia a 2ª temporada do Trilha de Sexta com Bruno Araujo e Althair e Alexandre. Anote já na agenda!

Últimas